segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Relato: Raffaela mamãe da Adriely


Um Belo dia fui no mercado com a minha amiga Gabriele, e ele passou de bicicleta ai gritou ele "oi Gabi" ai ela falou oi pra ele e eu com pressa disse pra ela "nossa mujana parece boba fica gritando pra macho na rua" e ela disse "para oh ele é maior gatinho". 
Chegamos no primeiro dia, já no outro dia ele veio puxando assunto né ai começamos a nos conhecer e nós combinou de se ver nondo de noite ele me add no msn, nem nos fala sábado no centro. Dia 22/10/11 fui no centro com as minhas amigas, e nós tava lá tirando foto quando ele apareceu, nos abraçamos e tiramos nossa 1ª foto ai fomos andar eu para um lado e ele pra outro, depois nós nos encontramos de novo e ele me puxou e perguntou se eu queria ficar com ele, e eu aceitei, ficamos e depois fomos embora. No outro dia perguntei para ele no msn se tinha sido só um beijo ou se ele queria continuar, ai ele disse "por mim nós continua" Então continuamos a ficar então nós começamos namorar dia 28/01/2012, ele veio conhecer a minha vó e o resto da minha família e eu fui conhecer a dele não demorou mto até que eu engravidei, eu falava pra ele e ele dizia que eu tava brincando, até que um dia eu marquei medica e ai fui lá e ela pôs o aparelho de ultrassom e confirmou minha gravidez, eu falei pra minha mãe e pra todo mundo e ele falo pros pais dele. Ai um dia nós conversando ele disse que não ia me abandonar, que me amava e que ia assumir o bebê, quando descobrimos o sexo do bebê ele adorou pq ele queria mesmo que fosse uma menina, ele veio morar aqui em casa e então dia 20/03/13 a Adriely nasceu,ele assistiu o parto e eu e ele choramos na hora foi uma emoção mto grande. Compramos o nosso terreno e só estamos esperando liberar pra começar construir. Bom é isso estamos mto felizes com o nascimento da bebê e nosso relacionamento é ótimo pq tá cheio de recalcadas querendo nós separar mas como eu já falei é perda de tempo pq o que Deus uniu nem o capeta separa, logico temos nossas discussões as vezes mas não duram nem 30 min kk pq quando o amor é maior passa por cima de tudo! 

Essa é a história de mais uma mamãe adolescente guerreira, a mamãe da princesa Adriely, Parabéns mamãe, pela liinda historia e pela liinda filha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário